GRÃO-PARÁ – P. VOCACIONAL PLANEJA ENCONTRO DE COROINHAS

26 de maio de 2012. 14h. Animadores vocacionais de várias paróquias da Comarca de Braço do Norte estiveram reunidos nesta tarde em Grão-Pará. O Aucedir e sua esposa Jelita, coordenadores paroquiais da PV acolheram os participantes. O Pe. Aluísio, o pároco, chegou mais tarde, acompanhado da Ir. Edilsa Fuck.


Após a oração dirigida pelo Frater Paulo Henrique, Josefino, refletimos sobre sobre a festa de Pentecostes (amanhã) e o texto bíblicos correspondentes: “Como o Pai me enviou, Eu também vos envio” (João 20,19-23). Fizemos os últimos encaminhamentos do 11º ENCONTRO COMARCAL DE COROINHAS, que acontecerá dia 05 de agosto, aqui mesmo nesta paróquia.


Também tratamos do Mês de Agosto, que é o Mês Vocacional, e que precisa de um revigoramento em nossa Diocese. O lema será: “Eis que faço novas todas as coisas!” (Ap 21,15). E o tema será: “Chamados à vida plena em Cristo!”.


Partilhei com todos a programação da 7ª Romaria Vocacional à Beata Albertina, no próximo dia 03 de junho, em São Luiz. 4º Encontro Vocacional Feminino Diocesano, dia14/07, no Seminário de Tubarão.


Outros assuntos foram tratados, de modo que percebemos o quanto de atividades que temos feito visando animar vocacionalmente nossa Diocese. O trabalho não pode parar e, se depender destes animadores, a nossa missão irá continuar.

Postar um comentário

0 Comentários