TUDO PRONTO PARA JOINVILLE



Nestes dias 20,21 e 22 de abril, estarei visitando amigos em Joinville. Ficarei hospedado na casa dos "tios" Vá e Lena. Quem são estas pessoas? São "amigos pela fé" que o Senhor Deus colocou em meu caminho, cumprindo o que Ele havia prometido aos seus apóstolos: "Quem deixar pai, mãe, filhos... por causa de mim, ganhará o cêntuplo e a eternidade!". E eu acredito nesta promessa e tomo posso desta Palavra. Sou irmão de muitos!!!


Estas queridas pessoas têm suas raízes em Treze de Maio (São Gabriel) e Jaguaruna (Paulo Cruz). Elas decidiram ser divulgadoras do meu ministério de música religiosa, mesmo sem eu saber. Especialmente o "tio Vá"! Centenas de pessoas adquiriram meus CD's graças ao seu devotamento em passar, quase de porta-em-porta, a oferecê-los.


Neste final de semana, visitarei pessoas amigas e presidirei várias celebrações. Nestas ocasiões, usarei a música para evangelizar e alimentar na fé aquela gente amiga e irmã! E agradecerei todo o carinho para com minha pessoa e meu ministério!

Postar um comentário

0 Comentários