TERMAS DE GRAVATAL – MISSA PELAS VOCAÇÕES

24 de abril de 2012. 19:30h. Quis o Senhor que, nesta noite, eu presidisse a Santa Missa com a comunidade de Termas de Gravatal.


Durante a Missa benzemos pães e objetos. Aproveitei de algumas de minhas canções para fazer a homilia. Cantei “Tu me cativaste”, “Jesus se fez Ceia” e “Senhor, meu Abrigo”.


A animação foi feita pela dupla de ministros de música Manoel e Passos. Ambos já são velhos conhecidos meus destas andanças de evangelização por aí. Com o Manoel temos ainda outra história: participamos do CD do MEJ (Movimento Eucarístico Jovem), do Santuário de Gravatal. Ele canta muito bem e está planejando gravar um CD autoral com músicas religiosas. Deus o abençoe, pois precisamos aproveitar todos os espaços para evangelizar.

Postar um comentário

0 Comentários