JOINVILLE – MISSA NA MATRIZ DE IRIRIÚ




22 de abril de 2012. 7:30h. Pela manhã, bem cedinho, nos dirigimos à matriz São Sebastião, no bairro Iririú. Fomos recebidos pela Equipe de Acolhida e pelo Pe. Mário. O Ministério de Música já estava se acomodando. Aos poucos a enorme igreja foi ficando repleta de fieis. O pároco concelebrou, juntamente com o Diácono Boaventura.


Durante a homilia eu cantei algumas canções. Algumas dezenas de casais do Movimento Encontro de Casais com Cristo estavam iniciando seu dia de formação. Tudo correu muito bem.


Também nesta comunidade pude rever antigos e queridos paroquianos, como a Catiana (Fazenda Rio das Garças) e a D. Benta (Tamborete).


Ao final da celebração, muitas pessoas que tem suas raízes no sul do Estado vieram me cumprimentar e se apresentarem. O amor de Deus cria laços muito fortes e aproxima as pessoas!


Surpreendentemente, muitas pessoas desejavam adquirir algum dos meus CD’s, valorizando o nosso trabalho. A Rozania e a Léia me ajudaram neste trabalho. Depois, recebi alguns e-mails elogiando a bonita celebração e o ministério de evangelização pela música. A todos respondi que eu é que tinha que agradecer a Deus por poder ser um instrumento (muito rude, por sinal) para tocar os corações das pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários