ENCONTRO DIOCESANO DA CAMPANHA DA MÃE PEREGRINA


18 de março de 2012. 8:30h. A igreja matriz de Jaguaruna estava tomada de missionários e devotos da Mãe Peregrina. O Encontro Diocesano dos Missionários da Campanha da Mãe Peregrina teve início pela manhã, às 8:30h.


Os participantes foram recepcionados com o café da manhã e levados para a matriz ao som da Banda Municipal Amos à Pátria, numa emocionante procissão.


Além da Ir. Helena, Secretária Regional da Obra de Shöenstatt, usaram da palavra os padres Avelino e Pedro de Oliveira e o seminarista Marcelo Buss.


A presença do SAV de Jaguaruna foi marcante: na acolhida, na oração inicial e ao longo de todo o dia.


Eu cheguei à tarde, após o Rosário de Flores, para presidir a Santa Missa. O Pe. Nilo Buss, Administrador Paroquial, concelebrou comigo. Fiquei muito impressionado com a organização e com a animação dos participantes. Além de estarem em grande número, estavam muito atenciosos.


O Ministério de Música São Paulo Apóstolo, de Paulo Cruz, Jaguaruna, animou maravilhosamente o encontro e a celebração. Os seminaristas Fernando e Jonas me acompanharam na celebração e participaram da celebração, na qual os apresentei à comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários