GRUPO TONS DE DEUS GRAVA CD COM MARLI GARCIA

11 de fevereiro de 2012. “Cantai ao Senhor um cântico novo!” Esta frase do salmista tem inspirado os músicos do Grupo Tons de Deus, ministério de música católica de Imbituba.

O Grupo, que já existe há muitos anos, desde o início da década de 90 vem participando de gravações com vários artistas, e até já gravou um CD só com suas canções. Isso aconteceu em 2002, quando seus membros ainda faziam parte do Grupo JORAC (Jovens Reunidos e Amigos de Cristo). Mais tarde, alguns músicos decidiram formar o Tons de Deus, enquanto os demais continuaram seu caminho ministerial.

Participaram de vários CD’s do açorianista e mariano Almir Martins, também de Imbituba. No final de 2010 eles participaram brilhantemente do meu CD “Está escrito no Céu”. Sou eternamente grato a eles pelo carinho desta participação.

Agora, ao final de 2011, eles participam do CD “Acordes da Lua Nova” da professora imbitubense Marli Garcia. Ela é autora de todas as dez canções apresentadas no álbum. Em todas as faixas os músicos do Tons de Deus tocam e cantam.

O trabalho foi dirigido pelo músico e arranjador Chapolin, em cujo estúdio já foram registrados CD’s de muitos artistas da região. As bonitas canções falam de fé, de amor à Deus e às pessoas, elogiam a Criação... e há uma significativa homenagem à Imbituba e à Santa Catarina.

Parabenizo a professora Marli e ao Tons de Deus. Esta participação é mais um sinal de que o Grupo está maduro para apresentar à comunidade mais um CD inédito de música religiosa, dentro de seu admirável ministério de evangelização.

31/08/2015 - Segundo a observação do leitor:  Alguns membros do Grupo JORAC saíram (por vontade própria) e criaram o Tons de Deus. Porém, o grupo JORAC continuou tocando com a seguinte formação: Geovani (líder/vocalista/violonista), Gilmar (Baixista/Guitarrista), Beatriz (vocalista), Vilmar (percussionista) e Lourival (percussionista). 

GRUPO JORAC: https://www.facebook.com/grupojorac?fref=ts


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Informação incorreta. O Grupo JORAC não foi transformado em Tons de Deus. Na verdade, alguns membros do grupo saíram (por vontade própria) e criaram o Tons de Deus. Porém, o grupo JORAC continuou tocando e hoje conta com Geovani (líder/vocalista/violonista), Gilmar (Baixista/Guitarrista), Beatriz (vocalista), Vilmar (percussionista), Lourival (percussionista). Inclusive, dia 12/09/2015 (sábado) vamos tocar na comunidade de São Tomaz. Convido todos a participarem :D

    ResponderExcluir
  2. GRUPO JORAC: https://www.facebook.com/grupojorac?fref=ts

    ResponderExcluir