BALNEÁRIO FIGUEIRINHA – LANÇAMENTO DO NOVO CD



18 de fevereiro de 2012. 20h. Localizado no litoral de Jaguaruna (SC), o Balneário Figueirinha cresce mais e mais a cada ano. Uma das primeiras construções do local foi uma pequena gruta em homenagem a Nossa Senhora de Fátima.


O casal Nelo e Ana, de Içara, a construíram em ação de graças a uma promessa atendida. Outros devotos começaram a participar dos terços e, depois, das Missas junto à Gruta. Até que iniciaram a construção de uma capela.


De fato, em dias de forte vento ou chuva, as pessoas ficavam desabrigadas e, algumas vezes, tiveram que adiar as celebrações. Eu acompanhei todo este processo e hoje, dia 18, tive a alegria de voltar à comunidade celebrar a Eucaristia com os moradores e veranistas.


Apesar de ser um sábado de carnaval, a capela ficou lotada e muitos fieis ficaram na rua. Alguns músicos do Vozes do Espírito (Valdir, Walmir e Alessandra) animaram a Santa Missa.


Durante quase duas horas a comunidade rezou, escutou, cantou e celebrou o amor de Deus. Foram momentos muito ricos. Terminada a celebração, continuamos na igreja cantando e conversando com as pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários