SÃO TOMÁZ – IMBITUBA – MISSA VOCACIONAL


25 de janeiro de 2012. 20h. Após o enfrentamento do habitual congestionamento de carros no trecho Tubarão-Laguna da BR 101, eu e meus pais chegamos a Imbituba.


Nossa celebração aconteceu na pequena comunidade de São Tomáz. Era festa do padroeiro; ocasião propícia para lançar a semente das vocações específicas. Além do testemunho de São Tomáz, ainda a liturgia apresentava a conversão de São Paulo, solenidade especial.

A animação foi feita pelo Ministério Tons de Deus, dos meus queridos amigos Vavá, Aninha e Josy. Os demais músicos estavam super-entrosados e afinados.

Os festeiros estavam muito contentes, uniformizados, sob a coordenação do casal Rogério e Adriana. Cantei canções do “Pescador do Céu” e “Canção de Paz”. Distribuí o Jornal Diocese em Foco, como tenho feito nas celebrações deste mês.



Ao final, fiz uma homenagem ao Ministério, que gravou comigo o CD “Está escrito no Céu”, e presenteei-lhes cópias do novo CD. Terminada a celebração, fomos jantar na residência do casal 1º Festeiro: tudo à base de frutos do mar. Meu Deus!

Postar um comentário

0 Comentários