PESCARIA BRAVA – MISSA DE REIS E LANÇAMENTO DO NOVO CD


06 de janeiro de 2012. 20h. A comunidade de Pescaria Brava está vivendo dias históricos: o Distrito foi elevado à condição de sede do mais novo município do nosso Estado.


Neste ano acontecerão as primeiras eleições do município. É neste clima está acontecendo a Festa de Senhor do Bom-fim e de Nossa Senhora das Dores.


A centenária igreja estava toda enfeitada para a Missa deste dia 6 de janeiro, Dias dos Santos Reis. Eu presidi a celebração que foi animada pelo Coral São Miguel, de Capivari de Baixo.


Levei meus pais comigo, bem como meus tios Betinha e Ademar.


Após a comunhão, fiz uma simbólica procissão com as crianças até o presépio, enquanto o coral cantava Reis. E permiti que elas entrassem no presépio. Foi muito bonito!


Durante a celebração eu apresentei canções de meu novo CD “Pescador do Céu”. Ao final, conversei calmamente com as pessoas da comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários