quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MISSAS E BATIZADOS NA MATRIZ DE NOVA BRASÍLIA



22 de janeiro de 2012. 08 e 19:30h. A matriz de Santa Terezinha, em Nova Brasília, ficou repleta de fieis para a Missa dominical neste dia 22.


Recebemos a visita do Pe. João de Bonna, Orionita, que está visitando seus familiares naquela comunidade. Pedi a ele que presidisse a celebração e ele prontamente aceitou.


A bonita celebração foi animada pelo Ministério de Música dos jovens da comunidade. A Rádio Comunitária transmitiu a Missa.


À noite, pelas 19:30h, eu voltei a presidir a Missa na comunidade. Desta feita, a animação ficou com o Movimento de Irmãos local. Rezamos pelo Pe. André, o pároco, que sofreu um acidente doméstico e se prepara para uma intervenção cirúrgica no joelho. Estamos torcendo por sua breve recuperação.


No dia anterior, sábado, eu ministrei o Sacramento do Batismo a três novos cristãos. Nestas horas se confirma a importância das lideranças numa comunidade.


Gostaria de destacar o apoio dos seminaristas Anderson e Thiago Francisco que estão auxiliando a comunidade enquanto o pároco está ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário