HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO – MISSA



28 de janeiro de 2012. 16h. “Que bom que o senhor veio! Eu estava aqui pensando que não poderia participar da Missa neste domingo. E eu não costumo ficar sem a Missa dominical desde criança!”


Foi o que eu ouvi de um sorridente senhor gaúcho que estava internado na UTI do Hospital N. Sra. da Conceição nesta tarde de sábado, 28. Acompanhado da Ir. Madalena, fui levar-lhe a Unção dos Enfermos após a Missa na capela do Hospital.


A presença do sacerdote nestes momentos cruciais da vida da pessoa é fundamental e muito cheia de significados. Faz-me lembrar aquela passagem do Evangelho em que se lê: “Estive doente e não me visitastes”.


É digno de louvor o trabalho das religiosas, dos voluntários e do capelão, Pe. Ademir Borges, no nosso Hospital.

Postar um comentário

0 Comentários