14º CÊRCO DE JERICÓ – PROMOÇÃO VOCACIONAL E APRESENTAÇÃO DO CD “PESCADOR DO CÉU”




24 de janeiro de 2012. 20h. Mais uma vez tive a alegria de ser convidado para presidir uma Missa no Cêrco de Jericó da cidade de Tubarão.


É a 14ª vez que o evento é editado, sob a coordenação de um grupo de pessoas que cresceram na espiritualidade da RCC. O tema deste ano é “Realiza um milagre em mim”.


Mais de dez mil pessoas participam das celebrações promovidas durante o Cêrco.


Por isso, dentro da programação, as Missas tornam-se os momentos mais intensos de adoração e louvor ao Senhor; oportunidades riquíssimas de evangelização e avivamento na fé.


Nesta noite, 24, eu pude contar com a maravilhosa presença do Ministério de Música Vozes do Espírito, de Jaguaruna. Um grupo de seminaristas e coroinhas e ministros da Comunhão auxiliaram-me na Liturgia.


A decoração do presbitério ajudou a criar um clima de oração. A capela de Santo Antônio de Pádua, da paróquia da Catedral, ficou repleta de fiéis.


E a Rádio Tabajara (Bandeirantes AM), de Tubarão, transmitiu a celebração. Mérito da Maria Auxiliadora que trabalha nesta empresa e fez todos os acertos.


Foram duas horas de muito louvor, reflexão, oração e adoração do Senhor Jesus. O calor intenso do dia foi amenizado por uma chuva fresca que caiu ao entardecer.


Tudo concorreu para o bem da Igreja e para a glória de Deus. Eu fiquei muito feliz em poder estar ali e ajudar aquela multidão a celebrar o Santo Sacrifício.

Postar um comentário

0 Comentários