ANO NOVO! BEM-VINDO 2012!



À todos os amigos que acompanham meu blog, do fundo de meu coração, desejo muitas felicidades. Minha gratidão se estende a todos quantos participam de minha vida como sacerdote, animador vocacional e músico católico... um pobre homem de Deus. E que Deus os abençoe a todos!


Bem sei que a mudança no calendário é convenção humana e histórica, mas a efeméride nos ajuda a recordar que não fomos feitos para este mundo, pois fomos criados para um bem maior: voltar para Deus!


Todavia, Ele nos trouxe a este mundo porque espera que realizemos em nossa vida o Seu plano de amor. Estar neste mundo – e neste tempo – não é mera casualidade, mas desejo de Deus!


Ao iniciarmos o Novo Ano, renovemos nosso compromisso de deixar a vontade d’Ele agir em nós! Seremos mais felizes e o mundo encontrará o seu caminho! FELIZ E ABENÇOADO ANO NOVO!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vire a página, a partir de hoje levante um
    brinde e comemore todas as vitórias, todas as participações, todas as aventuras
    que o último dia do ano reuniu. O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. Feliz Ano Novo com a palavra que completa e entrega com força e certeza: PAZ INTERIOR; permita que ela bata na sua porta e entre em sua vida. Um abraço especial, Elina, Pedro, Karin e Pierre.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ANO NOVO! Abençoado 2012. Agradecê-lo por fazeres parte de nossa vida! Beijos... Esses são os votos meus e da mami.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ...Linda foto !!! Saudade da Maria Clara !!!

    ResponderExcluir