“PESCADOR DO CÉU” RECEBE BOA ACOLHIDA


17 de novembro de 2011. Eu só tenho que agradecer o carinho das pessoas que tem adquirido, ouvido e elogiado o meu novo trabalho de música religiosa.

O CD “Pescador do Céu” tem recebido boa repercussão. Uns destacam certas faixas; outros gostam mais desta ou daquela canção. Há alguns que dizem que todo o CD ficou muito bom.

De minha parte, sei que fizemos todo o esforço para deixar o CD bem feitinho, com músicas bonitas, com ritmos variados, com arranjos bem elaborados e diversificados.

Os temas das canções gratidão, reconhecimento, amor a Deus e desejo de continuar no caminho de Jesus. Buscamos fazer um CD bem alegre; daí o por quê de poucas músicas no estilo “balada”. A arte gráfica foi bem trabalhada e construída de um jeito que espelhasse o conteúdo que está sendo cantado.

Agradeço muito o pessoal da imprensa que tem aberto espaço para divulgação deste novo trabalho. E aos amigos que tem se ocupado de levar o CD a mais pessoas. Muito obrigado! Este CD é de todos nós, os “Pescadores do Céu”!

Postar um comentário

0 Comentários