segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TARDE CATEQUÉTICO VOCACIONAL COM ADOLESCENTES EM MORRO GRANDE


23 de outubro de 2011. 14h. A coordenação paroquial de Catequese de Morro Grande, liderada pelo catequista Edinho, convidou a mim e aos seminaristas para animarmos um Encontro Catequético-vocacional com os adolescentes da Catequese Intermediária de toda a paróquia.

O domingo estava ensolarado e, à tarde, fazia muito calor. Talvez por isso, apenas 15 adolescentes compareceram. Pe. Luis Carlos, o pároco, agradeceu a presença de todos, pois entendeu que aquelas pessoas que compareceram, de fato, estão buscando responder positivamente ao chamado recebido de Deus. E rezou pelos mais de cem catequizandos que deixaram de participar.

Não obstante o pequeno número de pessoas, o encontro foi muito animado e enriquecedor. Os seminaristas terceiranistas dirigiram mensagens aos catequizandos: o José Luiz sobre Vocação, o Jonas sobre Oração e o Lucas sobre o testemunho de Nossa Senhora.

Foi tudo muito tranquilo e, por volta das 16:20h, fez-se o encerramento com a bênção final e lanche.

Findo o evento, fomos ao balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna, onde desfrutamos as belezas do lugar e do maravilhoso mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário