A MAÇÃ DA LATA DO LIXO, EU COMI


Bom apetite sempre foi uma de minhas virtudes humanas. Nem me lembro se algum dia eu soube o que é fastio. Evidentemente que os excessos à mesa tem me trazido uma série de marcas em meu corpo.

É uma grande chaga social que milhões de pessoas em nosso país não possam se alimentar dignamente. A fome, infelizmente, ainda não foi debelada de nossa sociedade. É um pecado social que nem sempre nos acusa a consciência.



Todavia, todos os anos, a agricultura nacional tem alcançado recordes de produção. Muitas vezes tais números são usados para justificar certas políticas econômicas que nem sempre estão voltadas para o bem comum; mas, ao contrário, beneficiam interesses econômicos.


Leia o texto na íntegra na página ARTIGOS neste Blog.

Postar um comentário

0 Comentários