CORAL INFANTIL DAS IRMÃS BAHIANAS VISITAM SEMINÁRIO


03 de setembro de 2011. 8:30h. Cheios de entusiasmo e ansiedade os 58 cantores do Coral Infantil do Colégio Santíssimo Sacramento, das Irmãs Bahianas, de Tubarão, vieram visitar nosso Seminário. Os padres e os seminaristas acolheram tão ilustres visitantes.


Coube ao Lucas, em nome de todos, dirigir algumas palavras de boas-vindas. Pe. Pedro falou-lhes um pouquinho sobre o objetivo deste Seminário e eu lhes ensinei a música “Já chegou o Espírito Santo”, acompanhado dos seminaristas que ensinaram os gestos à criançada.


Após estas saudações, os coralistas foram levados à capela onde houve um momento de oração. Em seguida, os seminaristas os levaram para visitar o espaço físico de nossa Casa e puderam se divertir na Sala de Jogos , bem como no ginásio de esportes.


Agradecemos à Ir. Dilvânia e aos professores pela iniciativa de passar uma manhã conosco. O Seminário é um bem da Igreja e, por isso, deve ser ajudado e utilizado por todos. Um passeio desta natureza ajuda a quebrar certas idéias errôneas sobre o Seminário.


Para as crianças e adolescentes do Coral das Irmãs Bahianas é muito salutar tal visita porque pode ser despertado em seus corações o desejo da vida consagrada no encontro com os seminaristas e padres que vivem a alegria de seguir Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários