MATRIZ DA PASSAGEM – MISSA COM NOVENA DE STA. TEREZINHA





11 de agosto de 2011. A matriz de Santa Terezinha estava lotada nesta quinta feira para a Missa-novena de Santa Terezinha.


À convite do Pe. Édison, o pároco, fomos (eu e os seminaristas) rezar com aquela comunidade. Meus pais, irmãos, cunhadas, demais parentes, amigos... todo mundo estava lá!


Os parentes animaram a celebração: Aurélio e Rainério nos violões e vocais (meus irmãos), Rosângela (cunhada) e Gisele (prima e tia) nos vocais; e o Gilberto na cubana (meu tio).


Os seminaristas ajudaram na liturgia. Meus pais fizeram os comentários. Foi uma festa muito bonita. Estávamos celebrando, também, Santa Clara de Assis.


Após a Missa, no Centro de Pastoral Pe. Raimundo Ghizoni ofereceram-nos um delicioso lanche.

Postar um comentário

0 Comentários