SHOW DA BANDA RESGATE



O que eu vi em Capivari de Baixo? Encontrei uma comunidade se confraternizando em torno das barracas de deliciosas e variadas guloseimas, conversando animadamente no salão de festas, em torno de um prato de pinhão ou de um galeto.


Vi muitos jovens e adolescentes, em grupos e sozinhos, andando de um lado para o outro. Pude assistir um maravilhoso show da Banda Resgate, um Ministério de Música da comunidade da matriz, que aproveitou o ensejo da Festa para gravar o seu primeiro DVD.


Gostei muito da apresentação da rapaziada: músicas alegres, no estilo de “Eis-me aqui, Senhor”, “Fico feliz”, “Olaria de Deus” e o pot-pourri do Cantores de Deus. Deixaram um bonito recado de alegria no Senhor, de juventude católica sadia e fervorosa. Ainda são muito novos e, com incentivo, poderão produzir muitíssimos mais bons frutos.


O Weber, o vocalista principal, tem um enorme potencial de palco e de voz. Sua voz combina com a da Grazi, que tem muito gingado e simpatia. Os músicos são muito bem entrosados: o André, os dois Douglas e mais um outro jovem.


Ao final, aproximei-me do cantor para parabenizá-lo. E lhe dei minha bênção para que o Ministério persevere com unção.

Postar um comentário

0 Comentários