SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA – ENCONTRO VOCACIONAL

25 de junho de 2011. 14h. A Equipe Vocacional da comunidade de Santo Antônio de Pádua, na paróquia da Catedral, em Tubarão, organizou um Encontro Catequético-vocacional. convidou todos os catequizandos, coroinhas e cantores do Coral Infanto-juvenil da comunidade para participarem do evento.

Eu e os seminaristas ficamos com a incumbência de animarmos o Encontro. Visto que os seminaristas ainda se encontram de férias, eu fiquei sozinho nesta missão.

Cerca de cem crianças e adolescentes compareceram ao evento. Fazia frio e chovia. Não era um bom clima e nem horário apropriado para sair de casa. Mas o pessoal compareceu e o Encontro aconteceu.

Músicas, clipes, reflexões, brincadeiras, oração... e o tempo passou voando. Após o encerramento, a Equipe veio dar-me um presente: um pirulito gigante. E foi servido a todos um delicioso cachorro-quente. A D. Vitória, coordenadora do SAV local, veio me parabenizar e marcar um próximo Encontro para o próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários