REUNIÃO COM RELIGIOSAS PREPARA ENCONTRO VOCACIONAL


08 de junho de 2011. 14:30h. Acompanhado das Irmãs Edilsa, Nazarita e Irmgart, fui à Braço do Norte, na Casa Regional das Irmãs do Coração de Jesus, para um encontro com a Ir. Rose. Ela já nos aguardava.


O objetivo do encontro era preparar o 3º Encontro Vocacional Feminino Diocesano, inter-congregacional, que ocorrerá no próximo dia 2 de julho. Há uma grande expectativa quanto ao evento. E algumas comunidades religiosas estão bem empenhadas.


O Encontro acontecerá no Seminário Nossa Senhora de Fátima, Tubarão. Paralelamente ao evento, acontecerá o 2º Encontrão Vocacional deste ano, só para garotos.


Eu e as Irmãs preparamos um Encontro muito bonito: reflexões, muita animação, partilha de vida, brincadeiras... As reflexões ficarão com as Irmãs Rose (com o tema: Jesus Cristo) e Goreti (sobre Nossa Senhora). A Ir. Nazarita responsabilizou-se pela animação.


Após a reunião, as irmãs nos ofereceram um delicioso lanche, com as presenças das demais Irmãs que residem na Casa: Afonsa, Cacilda, Tarcísia e Eunice.

Postar um comentário

0 Comentários