PAPA JOÃO XXIII – MISSA E APRESENTAÇÃO DO NOVO CD

18 de junho de 2011. 19:30h. Pela terceira vez, tive a alegria de rezar a Santa Missa com esta comunidade de Joinville. Que povo acolhedor e fervoroso!

A bonita igreja faz jus à bela comunidade e bem representa a fé daquela gente.

As companheiras Léia e Rozania montaram um stand para divulgar e vender meus CD’s. Ali elas acolhiam as pessoas interessadas e falavam sobre meus trabalhos. Elas são mesmo muito queridas e há sete anos vem me ajudando na tarefa de divulgar minhas canções.

A Missa foi animada pelo Ministério São Paulo Apóstolo, da comunidade de Paulo Cruz, de Jaguaruna. Todos os integrantes são parentes do tio Vá e da Lena, nossos anfitriões. E animaram muito bem, como sempre.

Durante a celebração eu fiz uma renovação dos compromissos matrimoniais de Floriano e Cecília, 50 anos de vida conjugal.

E também celebrei com a família do seu Bernardo o 7º dia de seu falecimento. É que a comunidade tem o costume de entregar à família enlutada uma vela acesa como sinal de nossa esperança cristã.

Após a celebração, fiquei conversando com as pessoas e voltamos para a casa do tio Vá. Lá nos foi servida uma deliciosa sopa, com café e cachorro-quente.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. foi uma alegria imensa para nos do ministerio são paulo apostolo poder estra ao lado desta pessoa tão maravilhosa e abençoada que e padre auricelio, e gratificante para nos ter amigos maravilhosos e iluminados...

    ResponderExcluir