JOINVILLE – VIAJANDO COM AMIGOS DE JAGUARUNA



18 e 19 de junho de 2011. Pelo terceiro ano consecutivo, eu e um grupo de leigos de Jaguaruna fomos à Joinville com dois objetivos específicos: celebrar o aniversário do “tio” Vá (Gervásio) e promover a divulgação dos meus CD’s.


Seu Gervásio é um grande cooperador no meu ministério quanto à música. Ele, por própria conta, decidiu divulgar meus CD’s entre seus amigos e por toda a cidade. Nasceu entre nós e sua família uma grande amizade. Tanto ele quanto sua esposa Lena são muito religiosos e participam na comunidade Papa João XXIII, paróquia de Boa Vista.


Saímos de Tubarão às 13:15h e chegamos na Cidade dos Príncipes por volta das 17:50h. Fomos num micro-ônibus. A Rozania foi quem organizou toda a viagem. E tudo correu muito bem.


A recepção da família do tio Vá foi maravilhosa, como sempre. Outros parentes e amigos da cidade se uniram na grande festa de confraternização e nas Missas que celebramos.


Retornamos para Tubarão no dia seguinte, domingo. Deixamos Joinville por volta da 17h e chegamos na Cidade Azul às 21:40h. No ônibus, além dos momentos de oração, muita alegria ao ritmo de DVD’s de sertanejo universitário. Nossa, haja paciência! O pessoal gosta mesmo destas duplas! À mim, parecem-me todas iguais!

Postar um comentário

0 Comentários