CANTORES DE DEUS OPORTUNIZAM ESPETÁCULO EM CAPIVARI



25 de junho de 2011. 22h. Chovia sobre a cidade na hora do show. A praça lotada. A chuva dispersou um pouco as pessoas. Sob o pavilhão coberto, o povo se apinhava.


O show começou muito forte. Ótimo som e as meninas Dalva, Andréia e Leila estava demais! Três músicos as acompanhavam. Cantaram várias canções conhecidas e outras do seu último CD “Mulheres”. Elas estão se preparando para gravar o novo DVD no próximo mês, em São Paulo.


Suas canções ajudaram os fãs a cantarem também. Homenagearam a pessoa do amigo. Cantaram o Pai Nosso, e provocaram momentos de orações. Disseram que é preciso valorizar a família, reservar um tempinho para a família. São pessoas “que te amam e te esperam”. Querem que tu voltes “sem te drogares. Mas é preciso coragem. E acreditar que o amor de Deus tudo pode transformar."


O público cantou junto o hit “Incendeia a minh’alma”, seguido da evangélica “Sonda-me” e “Segura nas mãos de Deus”. A conclusão foi com o put-porri.


Durante o show, elas envolveram o povo, e provocaram os padres Édison e o Pe. Avelino, mais a Ir. Lily e uma leiga, a dançaram alguns passos da festa junina no palco.


Após o espetáculo, fui ao camarim delas e , além de comprar um CD e conseguir autógrafo, também tirei uma foto com elas. Tietei mesmo, com o coração alegre por termos este grande tesouro em nosso Igreja. Humildes, elas pediram que rezemos pela missão que elas receberam.

Postar um comentário

0 Comentários