MISSA VOCACIONAL NO SANTUÁRIO DE GRAVATAL

20 de maio de 2011. O Pe. Paulo Rodrigues, cura do Santuário do Coração de Jesus de Gravatal estava nos esperando na igreja. Acolheu-nos amigavelmente, juntamente com alguns membros da Equipe Vocacional paroquial.

Antes da Missa, na sacristia, ainda pudemos conversar um pouco e recordar bons tempos vividos em Imaruí. Foi lá, como Vigário paroquial, que o Pe. Paulo me recebeu para ajudá-lo nos serviços paroquiais e ensinou-me coisas muito importantes.

Nossos músicos (Judá, Beto e Zé) tocaram e cantaram durante a celebração que eu presidi, à pedido do pároco. A comunidade trouxe alimentos e produtos de limpeza que foram doados ao Seminário.

D. Sônia, a nova coordenadora da Equipe Vocacional, agradeceu a presença de todos e parabenizou os seminaristas pela Semana do Seminarista.

Ao final, a Equipe Vocacional nos ofereceu um lanche na sacristia. Ficamos muito felizes com o carinho da comunidade. Até uma torta muito linda e saborosa foi trazida para comemorar meu aniversário. Obrigado D. Genette e sua mãe pelo mimo.

Postar um comentário

0 Comentários