APRESENTAÇÃO DO NOVO CD EM MISSA NA CATEDRAL DE CRICIÚMA



À convite da Olga, coordenadora do Movimento da RCC da Catedral São José, estive em Criciúma para presidir a Santa Missa.


Foi neste dia 27 de abril, quarta-feira da Oitava da Páscoa, às 19h.


A bela Catedral está passando por uma ampliação física. O trabalho está ficando muito bom.


O grupo da RCC da matriz é pequeno e se esforça muito para atrair cristãos que queiram louvar a Deus e celebrar sua fé.


Partilharam comigo que é um grande desafio ser cristão no mundo da cidade; parece-lhes que as pessoas estão cada vez mais indiferentes às coisas de Deus.


Eu fui acompanhado do seminarista Judá Gabriel, de Tubarão. O Ministério de Música Luz e Vida animou a celebração. O Israel cuidou da sonoplastia.


Umas duzentas pessoas participaram da celebração, na qual apresentei algumas de minhas canções.


Ao final, pude conversar animadamente com os participantes e ouvi-los.


Tive o prazer de conhecer uma jovem universitária angolana, que estuda engenharia ambiental. Assim, conversando com ela, pude recordar dos meus dias de Guiné Bissau.


Várias pessoas puderam adquirir algum dos meus CD’s. E isso me deixou também muito feliz, pois, desta forma, sinto valorizado o meu trabalho como compositor católico.

Postar um comentário

0 Comentários