TV-UNISUL – MENSAGEM VOCACIONAL NA TELEVISÃO

Substituindo D. Wilson, fui chamado a presidir a Santa Missa dominical na TV-Unisul de Tubarão.


Esta foi a primeira vez que eu deveria presidir Missa na televisão. De outras ocasiões, eu consegui esquivar-me. Desta vez, porém, não houve jeito.


Levei comigo os nossos seminaristas. Para alguns deles também era a primeira vez que conheceriam um estúdio de TV.


Ao chegarmos, pelas 7:25h da manhã, a Rose já havia deixado tudo encaminhado. Ambientados ao cenário, às 8h, iniciamos a celebração. O Grupo Amigos pela Fé, da Catedral, animou a celebração.


Tudo correu tranqüilamente. Valeu a experiência. Aproveitei o ensejo para deixar o meu recado vocacional.


Afinal de contas, um promotor vocacional não pode perder nenhuma oportunidade para lançar as redes em nome de Cristo!

Postar um comentário

0 Comentários