PASTORAL VOCACIONAL DE JAGUARUNA E DE SANGÃO SE REÚNEM




Não conseguimos o êxito esperado em mais uma tentativa para articular a Pastoral Vocacional na Comarca de Jaguaruna.


Sim, na reunião comarcal marcada para este dia 9 de abril, sábado, às 14h, no Centro de Pastoral da matriz de Jaguaruna, os representantes de Treze de Maio, Pedras Grandes e Morro Grande não puderam fazer-se presentes.


Mesmo assim, as pessoas da PV de Jaguaruna e Sangão refletiram sobre alguns pensamentos vocacionais de D. Wilson e articularam atividades de animação vocacional em suas paróquias.


Pe. Nilo Buss, atual Administrador Paroquial de Jaguaruna, deu as boas vindas a todos e falou da importância de cuidarmos do despertar vocacional que, em sua opinião, “é uma pastoral fundamental, pois está na base de nossa vida cristã. Antes de sermos batizados, fomos chamados à vida. E, depois, pelo Batismo, fomos chamados à fazer parte da Igreja e ser testemunhas de Jesus Cristo.”


Também esteve presente o Pe. Pedro de Oliveira, Pároco de Sangão, que invocou a bênção sobre os agentes vocacionais e deixou o seu recado de apoio. Obrigado à Rozânia, coordenadora do SAV local, e sua equipe, pela calorosa acolhida.

Postar um comentário

0 Comentários