MISSA VOCACIONAL NO GRUPO “IRMÃ ODETE” - LAGUNA



Há muito que os coordenadores do Grupo “Ir. Odete”, da RCC de Laguna, vinham me convidando para rezar com eles. Desta vez foi possível.


Por isso, neste dia 13 de abril, quarta-feira, às 19:30h, presidi a Santa Missa na matriz Santo Antônio dos Anjos de Laguna.


Havia muita gente e o Ministério de Música acolheu os participantes.


Refleti com eles sobre o testemunho de Abraão e cantei algumas músicas dos meus CD’s. Fiquei à vontade porque sei que os carismáticos gostam de música religiosa.


De fato, após a Missa, vários vieram me cumprimentar e adquirir algum dos meus CD’s.


Antes de fecharem a igreja, os membros do Grupo se reuniram na sacristia para mais um momento íntimo de oração. Rezei com eles e lhes pedi que intercedessem em favor das vocações.


O Pe. Pedrinho Damázio, o novo pároco de Laguna, veio cumprimentar-me também. Agradeci-lhe o apoio e lhe parabenizei pela sua nova missão.

Postar um comentário

0 Comentários