PEDRAS GRANDES – O DIA-A-DIA DA JORNADA VOCACIONAL










PINDOTIBA 21 de Março. Eis os membros de nossa Equipe: Ir. Edilsa Fuck, Judá, André Arthur, Diác. Márcio e Pe. Auricélio. Também contamos com a participação do vocacionado Daniel Vanderlind, que reside ali mesmo. Durante todo o dia tivemos encontros com os estudantes de 5ª à 8ª série do Ensino Fundamental. Foram cinco aulas. Foi possível atender até uma turma da 2ª série! Às 18h, na capela N. Sra. Aparecida, foi oferecido o Sacramento da Reconciliação, seguido de Missa. A capela ficou superlotada de fiéis.

AZAMBUJA 22 de Março. Hoje a nossa equipe recebeu um reforço: a Ir. Goreti Lurdes Possamay, das Beneditinas da Divina Providência, de Criciúma. Nosso compromisso teve início às 8:00h, na Escola D. João Batista Becker (homenagem ao primeiro Bispo de Santa Catarina). Àtarde permanecemos na escola. Às 18 h o Pe. Auricélio visitou doentes e atendeu confissões até às 19:45h, quando se iniciou a Santa Missa.

CENTRO 23 de Março. Passamos o dia todo no Colégio Imaculado Coração de Maria, no centro de Pedras Grandes. Promovemos vários encontros com os estudantes nos três turnos. Foi muito gratificante.

ILHOTA MARGEM DIREITA 24 de Março. Às 9h, 80 crianças da Escola local se reuniram para a aula “diferente” que, acabou se transformando numa grande celebração festiva. O filme “Amiguinhos da Floresta” encantou a todos e trouxe muitas boas mensagens para a criançada.


TERCEIRA IDADE DE PEDRAS GRANDES À tarde do dia 24, aconteceu o Encontro Vocacional com a Terceira Idade do município de Pedras Grandes. Vieram coordenadores de Grupos de Idosos e de Grupos de Mães. Ao todo, cerca de 50 pessoas. Até o prefeito municipal e a Primeira Dama vieram prestigiar o evento.

CACHOEIRA FEIA Neste mesmo dia 24, às 18h atendi Confissões e às 19:30h, presidi a Santa Missa. Durante a Missa houve oportunidade de Confissão Comunitária com Absolvição Coletiva.

Postar um comentário

0 Comentários