MORROTES – REZANDO E CANTANDO COM A COMUNIDADE



Dia 26 de fevereiro, às 19h, eu estive presidindo Missa na matriz de N. Sra. da Imaculada Conceição, de Morrotes, em Tubarão.
A igreja ficou tomada pelos fiéis que foram chegando aos poucos.
Visto que cheguei mais cedo, acolhi os fiéis na porta de entrada do templo, desejando-lhes boa celebração.
Os seminaristas André Arthur, Judá, Gabriel e Adson acompanharam-me nesta celebração.
Desta forma, a Missa ganhou uma conotação vocacional, pois a presença dos seminaristas alegra a comunidade, levando-a a rezar por mais e mais vocações.

Empunhando o meu violão Eagle, presente da querida comunidade de Jaguaruna, quando lá fui pároco nos anos 2005 e 2006, entoei a canção “Está escrito no Céu”, que veio a calhar com as leituras da liturgia. O povo cantou comigo o refrão.
O Ministério de Música Paz e Bem fez um bem enorme, ajudando a comunidade a fazer a “religação” com o Céu! Parabéns!

Postar um comentário

0 Comentários