CAPIVARI DE BAIXO PRESTIGIA SHOW DO ROSA DE SARON



Rosa de Saron talvez seja a Banda católica mais famosa em nosso país. O rock que produz é para mexer com o corpo e com a mente. Acho que esta mistura é o bastante para atrair jovens que estejam cansados do som trivial que se ouve por aí.


Neste dia 27, domingo, às 21:40h, na Arena de Shows de Capivari de Baixo (que está completando 19 anos de emancipação), aconteceu o esperado show.


O espetáculo começou poderoso, forte, volume a todo vapor. O Guilherme cantava “Estranho”. Milhares de pessoas lotaram a Arena. Gente de todas as idades. E os jovens cantavam as canções do Rosa. Depois de quase duas horas de ótima música, calmamente, a chuva começou a cair sobre a plateia, talvez adiantando um pouco o ‘gran finale’.


Era para ser um show gospel, mas durante todo o tempo não ouvi os caras falarem nenhuma vez o nome do nosso Salvador. A expressão “Deus” deve ter aparecido umas cinco vezes. Tento compreender que eles falam em “mensagem sub-liminar”. Mas acho que eles poderiam ser mais explícitos no anúncio da Boa Nova.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Fui nesse show do Rosa de Saron. E eles falaram sim de Deus, não do jeito padrão, mas da forma poética que só a intimidade com Deus pode gerar. O Rosa de Saron fala de Deus de todas as formas, pregando o amor e a concientização de um mundo melhor!

    ResponderExcluir
  2. hoIUHIUHIUHUHOUHOIUHOIUHIUIHOIHIUHI
    tem certeza que o senhor tava no show?
    Só a música 'Real em Mim' e 'Parusia' já falam da Boa Nova de forma explícita e apaixonada.
    Então nem preciso dizer o quanto todo resto é voltado pra Deus.
    Eles levaram o Cristo há vários jovens.
    E o senhor? O que faz pra juventude enxergar com amor o Cristo?

    ResponderExcluir