PE. AURICÉLIO PARTICIPA DO “ENTREVISTA TUBÁ”


Novamente, os padres do Seminário de Tubarão, Pe. Pedro De Biasi (Reitor) e Pe. Auricélio Costa (Promotor Vocacional), foram convidados para participar do programa da rádio Tubá, o “Entrevista Tubá”.
Sob o comando do experiente e competente jornalista Antônio Faustino, o programa aconteceu no sábado, dia 5 de fevereiro, das 10:30h às 12h.
Esta emissora tem uma grande audiência e, por isso, muitos rádio-ouvintes participaram do programa, dirigindo perguntas aos entrevistados.
Pe. Pedro falou sobre a caminhada do Seminário no ano passado e sobre as expectativas para este novo ano. Pe. Auricélio falou sobre o Serviço de Animação Vocacional da Diocese e também sobre a sua evangelização através da música.
Visto que o apresentador havia solicitado, o padre levou seu violão e entoou várias canções durante a entrevista.
Pôde falar melhor de seu trabalho, do processo de composição e gravação, e do que espera de seus discos. A conversa foi muito tranqüila e enriquecedora.
Alguns seminaristas também participaram através do telefone ou por torpedos de celular. Registramos a nossa gratidão aos profissionais da Super-rádio Tubá por sempre dispensarem uma carinhosa atenção para com o nosso Seminário e seminaristas.

Postar um comentário

0 Comentários