PE. AURICÉLIO PARTICIPARÁ DO XIII CÊRCO DE JERICÓ



A exemplo do que tem acontecido nos últimos anos, a Coordenação do 13º Cerco de Jericó da cidade de Tubarão convidou o Pe. Auricélio Costa para participar do evento.

A sua participação será presidindo a Santa Missa no dia 27 de janeiro, quinta-feira, na capela Santo Antônio de Pádua, da paróquia da Catedral.

A novidade é que a celebração acontecerá de madrugada, a 1:00h da manhã. A equipe organizadora explica:

“A expectativa, como em outra edição, é de grande presença de pessoas, pois durante a madrugada o clima é agradável e propício à Adoração”. E convida: “JESUS ESPERA POR VOCÊ!”.

Também o Pe. Avelino de Souza presidirá Missa de madrugada: dia 29, às 5:00h da manhã.

O evento terá início dia 22, sábado, com a Missa presidida pelo Sr. Bispo D. Wilson Tadeu Jönck. A conclusão solene dar-se-á no dia 29, o sábado seguinte.

Portanto, serão 7 dias ininterruptos de Adoração Eucarística, com equipes de oração se revezando no ministério da Adoração. Haverá Missa diariamente.

A motivação fundamental vem da Palavra de Deus: “Pedi e recebereis. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto” (Mt 7,7). E o lema: “Nasci pra Te adorar!”.

O internauta pode acompanhar o evento através do site: cercodejericotubarao.com.br Encontrará fotos, histórico dos outras edições do Cêrco, mensagens e link para pedidos de oração.

E terá maior compreensão acessando o texto do Professor Felipe Aquino: blog.cancaonova.com/.../voce-sabe-como-surgiu-o-cerco-de-jerico/

Pela fé caíram os muros de Jericó, depois de rodeados por sete dias” (Hb 11,30).

Postar um comentário

0 Comentários